Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Quero minha casa de volta Empty Quero minha casa de volta Seg Nov 04, 2013 8:25 pm

liindinha


Player
Player
Nick do Denuciante: liindinha
Nick do Denuciado: Kauan


olha faz quase 1 semana q eu não entrava no server, e quando entrei hoje fui tentar da /ircasa, e minha casa não tava la, eu fui até onde era a casa e la tava no nome do kauan nivel 1 ainda, sendo que a casa la tava atualizada no nivel 6, tinha 6 carros, quero minha casa de volta, ou dinheiro da casa que eu paguei mais todas as atualizações que eu fiz e os 6 carros (roadtrain, jester, infernus, supergt, cheeta, oretrailer) que comprei.

obs: la do lado tinha monte de casas a venda, e outra que eu saiba são 30 dias pra ser despejado.

sei que foi algum adm que me tirou e setou a casa pra ele, pois um player normal não pode fazer isso.




print: https://2img.net/r/ihimizer/img13/7193/8p88.png

#2Quero minha casa de volta Empty Re: Quero minha casa de volta Ter Nov 05, 2013 6:22 am

Mr8_RICARDO

Mr8_RICARDO
Ajudante
Ajudante
Atenção Quando Entrar No Jogo Entre Em Contato Com Migo !

Eu Estou Pela Manha e Tarde !

#3Quero minha casa de volta Empty Re: Quero minha casa de volta Qua Nov 06, 2013 2:21 am

liindinha


Player
Player
tudo bem, de manhã eu falo com você

#4Quero minha casa de volta Empty Re: Quero minha casa de volta Qua Nov 06, 2013 11:51 am

Mr8_RICARDO

Mr8_RICARDO
Ajudante
Ajudante
Resolvido !


-FECHADO-

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos