Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Venderam minha casa sem permissão. Empty Venderam minha casa sem permissão. Seg Ago 12, 2013 4:50 pm

Norhan


Player
Player
Hoje voltei a jogar no servidor,quando fui ver se ainda estava tudo certo,fui nas minhas empresas,mas na hora de ir nas minhas casas eu reparei que só estava com uma,o pior a que venderam a que estava level 10 com 8 carros,quando comprei o VIP eu tinha escolhido ela,inclusive o ADM Joe que me deu a quantia para compra-la.
Fui até o local da casa e la estava escrito o nome de : John_McCain
Eu queria pedir para que devolvam minha casa mesmo sendo level 1,se não puderem devolver minha casa,devolvam o meu dinheiro(R$ 10,00).

#2Venderam minha casa sem permissão. Empty Re: Venderam minha casa sem permissão. Seg Ago 12, 2013 5:58 pm

zPHE

zPHE
Administrador
Administrador
Ninguém vende casa sem permissão, se você passou muito tempo sem entrar no servidor irá perder suas casas.

#3Venderam minha casa sem permissão. Empty Re: Venderam minha casa sem permissão. Seg Ago 12, 2013 6:02 pm

Harley_Loko

Harley_Loko
Administrador
Administrador
Seguinte Norhan, as contas com ausência com mais de 30 dias.Terão casas despejadas. Abraços

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos