Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1POR FAVOR! DESBAN AKI :( :( Empty POR FAVOR! DESBAN AKI :( :( Dom Nov 17, 2013 5:12 pm

KapsLock


Player
Player
Por favor, dá pra me desbanir ?? minha conta é KapsLocK, eu gosto muito do serven eu não quero ficar banido eu ralei muito pra conseguir o que eu tenho e não quero perder... eu fui banido pelo sistema que diz 5/5 ban = ban permanente ...


So gostaria de pedir carinhosamente um desban... eu nunca usei hack nunca chinguei um ADM eu sempre respeitei todos e tudo!

Esse 5 bans 3 foram por motivos que eram pra ser kick e não ban! levei ate ban de 1 hora! pra que isso? se o motivo foi muito bobo!

Me desculpe por tudo que eu fiz! TUDO ! eu amo o serven pretendia até colocar VIP nesse final de mes ! Por Favor me desban Sad Sad !

#2POR FAVOR! DESBAN AKI :( :( Empty Re: POR FAVOR! DESBAN AKI :( :( Dom Nov 17, 2013 5:25 pm

Geferson.LD

Geferson.LD
Player
Player
vou passar para o waox para ele analisar o seu caso peço que tenha um pouco de paciência Wink

#3POR FAVOR! DESBAN AKI :( :( Empty Re: POR FAVOR! DESBAN AKI :( :( Dom Nov 17, 2013 5:33 pm

KapsLock


Player
Player
Muito OBRIGADO Geferson ! Smile Espero que tenha piedade de min Sad

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos