Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Denúncia Contra RICARDO Empty Denúncia Contra RICARDO Ter Out 29, 2013 6:33 pm

gabriel_fernandes

gabriel_fernandes
Player
Player
Meu nick: gabriel_fernandes
Nick do Adm: RICARDO
Relato: Dia 28/10 fui banido e então fiquei até o dia 29/10 sem jogar. Neste meio-tempo ele logou e logo despejou todos meus bens do Server como Petroleira, Mina de Ouro e minha principal e cobiçada casa: a de Vinewood. Como os outros adms dizem precisa de em torno 1 mês sem logar para despejar. Gostaria delas de volta e uma orientação melhor a este Staff descumprindo regras.

#2Denúncia Contra RICARDO Empty Equivocado Qua Out 30, 2013 6:13 am

Mr8_RICARDO

Mr8_RICARDO
Ajudante
Ajudante
Primeiramente Venho Dizer Que Você Esta Muito Equivocado ao Afirmar Que Eu o Despejei ! Os Demais Admins Sabem Que Nao Despejei Nada Que Seja Seu !

Sobre a Questão do Seu Ban Ja Forao Enviadas Mas de 3 Prints Ao Seu Respeito (Provas de Que Você Não Respeita as Regras do Jogo ! Pegou Ban Fes Conta Fake e Continuo a Descumprir Regras.Isso e o Porque de Sua Punição Naquele Dia (ban) -----> 3 Horas

#3Denúncia Contra RICARDO Empty Re: Denúncia Contra RICARDO Qua Out 30, 2013 11:28 am

gabriel_fernandes

gabriel_fernandes
Player
Player
Não estou criticando o Ban, pois sei o que fiz de errado. Além do mais aqui não é lugar de Revisão de Ban. Segundo o Adm [B]obCrazy quem despejou minhas coisas foi você! Prova disso: https://i.imgur.com/aViENI3.jpg

#4Denúncia Contra RICARDO Empty Re: Denúncia Contra RICARDO Qua Out 30, 2013 11:47 am

Moort


Player
Player
O ricardo nao despejo coisa nenhuma, e sei disso pq tudo q ele despejo eu estava ao lado dele

Provas do desrrepeito aos Players: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/189/t2po.png/

#5Denúncia Contra RICARDO Empty Re: Denúncia Contra RICARDO Qua Out 30, 2013 11:55 am

gabriel_fernandes

gabriel_fernandes
Player
Player
Gostaria de redizer, aqui não é revisão de banimento! Não tou questionando ban! E Moort aqui o papo é entre eu e o RICARDO, talvez entre outro adm. Você é um mero player como eu. Vai caçar outro adm pra derrubar fera.

#6Denúncia Contra RICARDO Empty Re: Denúncia Contra RICARDO Qua Out 30, 2013 12:06 pm

Moort


Player
Player
Fera meu caro amigo eu so estou como meus primeiro post fora do contexto de confirmação de vip, porque eu estou aqui , porque você esta acusando um adm sem provas na qual vc se basea q o antigo admin Gaorob hj [B]obCrazy falou para vc mas primeiro cade a print cade a converça de vcs q prova isso , e tambem estou aki pela defesa do ricardo assim como vc tem o direito de acusa-lo eu tenho meu direito de defende-lo e uma coisa eu te digo por alguns admins do server como o ricardo eu ponho minha mão no fogo por eles !!. E agora vc vem falar de derrubar admin ? kkk tenho q rir disto minha intençao nunca foi te derrubar eu so estava seguindo as regras do server e alem disso vc me ofendeu assim como os outros q estavam no contexto

#7Denúncia Contra RICARDO Empty Re: Denúncia Contra RICARDO Qua Out 30, 2013 12:21 pm

WesleyKiller


Player
Player
O ricardo não pode ter setado pois eu queria uma casa sua gabriel mas o Ricardo falo que não ia setar.

#8Denúncia Contra RICARDO Empty Re: Denúncia Contra RICARDO Qua Out 30, 2013 12:29 pm

gaorob

gaorob
Player
Player
GABRIEL_FERNANDES VOU TI DEVOLVER A CASA, FOI EU Q PEDIR PARA O RICARDO DESPEJAR A 'CASA' E FALEI Q QUALQUER COISA EU IA RESOLVER,RICARDO DESCULPA! VOU DEVOLVER A CASA MAS PARA DE CHINGAR ADMS NO SERVER E PREJUDUDICAR ADMS! :/

#9Denúncia Contra RICARDO Empty Re: Denúncia Contra RICARDO Qua Out 30, 2013 12:32 pm

gaorob

gaorob
Player
Player
POXA MANO NAO MAS MAIS ISOO! DESCULPA EU

#10Denúncia Contra RICARDO Empty Re: Denúncia Contra RICARDO Qua Out 30, 2013 1:20 pm

gabriel_fernandes

gabriel_fernandes
Player
Player
Primeiro é xingar. Segundo: chamei vocês de todas aquelas babozeiras por vocês não estarem trabalhando e eu pedindo: cala Fulano tá xingando outro cara, DM de Ciclano, Beltrano fazendo flood, Não-Sei-Quem pedindo ajuda. Enquanto isso vocês nem ligaram e continuaram, acredito, que um comboio ou algo do tipo.

Mr8_RICARDO

Mr8_RICARDO
Ajudante
Ajudante
Enquanto isso vocês nem ligaram e continuaram, acredito, que um comboio ou algo do tipo.
Por Min Nada a seu Respeito Será Revisado ! Segundo, a Afirmação a Cima Na Qual Diz Não Estarmos Fazendo Nada, e Falsa.Quando Estou Online Nada Passa Despercebido,Terceiro as Printes ao Seu Respeito Demostra Muito Bem Onde e Oque Eu Estava Fazendo. Admin´s Online Erão 3 os quais eu pedi pra deixar você falando só e continuar fazendo o trabalho deles,Apresente Provas Quando Fizer Uma Denuncia. Pois Afirmações de Terceiros Não Servem Como Nenhuma Prova sem Complementos Exemplo ----->https://i.imgur.com/aViENI3.jpg

Ultima Resposta Minha Deste Tópico Exclamation 

Att:RICARDO

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos