Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Denuncia Contra Administrador RICARDO Empty Denuncia Contra Administrador RICARDO Seg Ago 19, 2013 7:07 am

Seeker


Player
Player
Nick do Denunciante : Kenny

Nick do Denunciado : Ricardo

Estavamos eu (Seeker) Kenny e o MC_Digao Olhando as usinas ate q nos decidimos ir no comboio do Ricardo. O Digao Pediu pro RICARDO levar o Policial (Moort) ate ele , Q eu sei ADM n pode levar nem puxar PM's , E eu estava falando (N pode levar pm) .

Print(Provas): https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/22/oye5.jpg/
Print(Reserva , No caso da primeira der Fail) : https://2img.net/r/ihimizer/img22/6087/oye5.jpg

#2Denuncia Contra Administrador RICARDO Empty ARMAÇÃO PRA MIN ! Seg Ago 19, 2013 1:59 pm

Mr8_RICARDO

Mr8_RICARDO
Ajudante
Ajudante
Engraçado A Armação. Você e Mc_Digao os dois Estivarão com migo no comboio a poucos minutos antes  ! Olhem o Próprio Digao Pedindo pra Mover o id 7 No Qual Por Falta de Atenção Movi sem antes ver que Profissão  ele estava ! Ja Deixo Bem Claro aqui que não e Assim que se joga !  Eu Sou Novo Como ADM ! Pouca Experiência Mas Digo a Voces,Obrigado Por Essa. Me Ensinarão a Dizer Não Pra Quem Não Merece ! Voces Sabião que eu sou novo e fizerão isso da pra perceber pelo print prontos pra Aperta um F8 ali ! Fazer Oque !


Mas Uma Coisa Tenho Prints aqui  Tabem ! Se Quiser Ver Vou Deixar em um local De SPAM !


ADM EI ADM ....


Oi ?


Move Id Tal ate Min !



Vou Pensar Bem Antes de Mover ! Sabem Quem e Que ta Pedindo e Pra Q !



Eu Já Expliquei a Situação Pros Responsáveis Aqui !


Mas Nada a Declarar !



Att:RICARDO ADM_Colaborador !

#3Denuncia Contra Administrador RICARDO Empty Re: Denuncia Contra Administrador RICARDO Qui Set 05, 2013 7:25 pm

LuucasFreitas

LuucasFreitas
Player
Player
Resolvido ?

#4Denuncia Contra Administrador RICARDO Empty Re: Denuncia Contra Administrador RICARDO Sáb Set 07, 2013 7:03 pm

Seeker


Player
Player
Bom acho q sim nee , quanto ao Ricardo , q ele fique mais atento.. Vlw sem mais respostas.

#5Denuncia Contra Administrador RICARDO Empty Re: Denuncia Contra Administrador RICARDO Sáb Set 07, 2013 10:06 pm

Mr8_RICARDO

Mr8_RICARDO
Ajudante
Ajudante
Estou Sim,E Como. Ate Hojé Estive Ti Esperando Pra Ver isso Direito.


TÓPICO FECHADO

#6Denuncia Contra Administrador RICARDO Empty Re: Denuncia Contra Administrador RICARDO Ter Set 10, 2013 12:16 pm

Harley_Loko

Harley_Loko
Administrador
Administrador
Denuncia Respondida e resolvida.


Fechado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos