Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Denuncia Contra O [K]alango = Mrtroll  Empty Denuncia Contra O [K]alango = Mrtroll Seg Out 28, 2013 11:26 am

ki.suco_caio


Player
Player
Meu Nick::kisuco_caio
Denunciado:[K]alango

"[K]alango me cala Por mais de 1hr num sei se ia dar 2 hrs se o skul n entra né! Por motivos Doidos Tipo Tavo chamando o loy... o loy n responde ai eu chingo to errado mais tipo me cala? ss to errado de chingar e tals mais ele tbm tinha q responder e tals" mais me calar por 1hr quase 2 hrs q issu nao exagera nao man
Sem ofensa Ai waox Pk o harley n é dono? O cara gente boa n estraga o server Ajuda pra pakas Fas os mapas e tals e é só gerente poww e o [k]alango oq ele fas pra vc ? acho q nd né só merda !
e é dono? nuss num sei oq vc ten n mais resolve isso ai e minha conta bancaria tbm que ja Reclamei 2 vezes aki no forum mais n reslvem "

Mr8_RICARDO

Mr8_RICARDO
Ajudante
Ajudante
Primeiramente Você e Um Play Que Causa Confusão maioria das Vezes Eu Tabem Calaria Dependendo de Como Você Falou se ta nas Regras que não pode Xingar Porque Xingou ? e agora vem reclamar !

Mas Essa Denuncia Fica Pro [W]aoX Verificar !

EvilKL


Player
Player
Namoral acho que esse [K]alango está descontrolado, não sei se é o troll, se for também foda-se peguei raiva dele agora. Eu cheguei no servidor , ele meteu fumo em vários players que nao fizeram nada, ai eu falei, olha ai o rei da cocada. Ele falo ta falando comigo, eu disse se vc tem cerebro vc sabe que eu to falando com vc. Pois o maldito me calou por não sei quanto tempo. Só acho que se for o troll ele tá muito nervosinho e muito descontrolado. Se não for é a mesma coisa

#4Denuncia Contra O [K]alango = Mrtroll  Empty Re: Denuncia Contra O [K]alango = Mrtroll Ter Out 29, 2013 10:55 am

[K]alango

[K]alango
Administrador
Administrador
Olá, pra começar eu nao sou o MrTroll.
E eu calei o ki.suco por causa de ficar me acusando de ser quem eu nao sou e estava fazendo floood no chat, e o EvilKL tirando onda com a minha cara, eu nao nasci ontem e fis o que deveria
.

#5Denuncia Contra O [K]alango = Mrtroll  Empty Re: Denuncia Contra O [K]alango = Mrtroll Ter Out 29, 2013 11:43 am

ki.suco_caio


Player
Player
kkkkkkkk aii kalango menti é feio sabia entao fale a verdade vc me calou por outro motivo q foi eu ter chingado " ss eu to errado de chinga Mais poww os adm n prestam atençao quando eu chamo pra faze uma pergunta ai eu chingo ven um incopetente me cala por quase 2 hr e o palavriado n foi taoooo só falei assim "" Loy porrraaaaaa " o cara parese q só fika ausente nunca reponde ué posso faze nd
E outra n adianta vem fala merda n q eu sei q vc é o Mr troll entao n minta "

[K]alango

[K]alango
Administrador
Administrador
Não Sou o MrTroll e Pronto.
Resolvido, Tópico Fechado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos