Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O adm MrTroll deve sair da staff

O MrTroll e um bom adm msm ? Vote_lcap60%O MrTroll e um bom adm msm ? Vote_rcap 60% [ 3 ]
O MrTroll e um bom adm msm ? Vote_lcap40%O MrTroll e um bom adm msm ? Vote_rcap 40% [ 2 ]
Total de votos : 5

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1O MrTroll e um bom adm msm ? Empty O MrTroll e um bom adm msm ? Dom Out 20, 2013 7:13 pm

TIIO_PATINHO

TIIO_PATINHO
Player
Player
Olha hj eu to aki pra fazer um denuncia contra o adm MrTroll! Hj dia 20/10/2013 eu pedir para o adm MrTroll setar uma casa pra mim ele me calo eu fikei calado por 25 minutos.
Ok ! Ae eu calado eu dei / relato e pedi para me descalar umas 3 ou 4 veses ae ele me puxa e fala q vai me da ban si eu de /relato dnv !ok.
Logo apos ele me chama de chato >Player masi chato do server tio_patinho< ok masi oq eu fiz para ele me chamar de chato ?
Eu relatei dnv pedindo para ele me descalar ele descalo ae eu pedi para ele setar a casa dnv ele ate seto mais nao seto igual ao meu pedido ! PORRA.
Ae eu pedi para ele setar lvl 8 pra eu comprar todos os 8 carros da low ride.
ok ae ele me cala dnv motivo : n (AVA TOMA NU CU O CARA ME CALA MOTIVO N Q ISSO). Isso e motivo de calar

E me chama de chato outra porra

#2O MrTroll e um bom adm msm ? Empty Re: O MrTroll e um bom adm msm ? Dom Out 20, 2013 7:21 pm

TIIO_PATINHO

TIIO_PATINHO
Player
Player
Nao consegui por as img me adiciona no skype q eu mando pra vcs Skype: tio_patinho

#3O MrTroll e um bom adm msm ? Empty Re: O MrTroll e um bom adm msm ? Seg Out 21, 2013 12:48 pm

MrTroll

MrTroll
Administrador
Administrador
Cara o Maximo que Pode Setar agora é lvl 5, e Outra /regras (Não Peça Nada aos Adms ou poderá levar Ban) Leia as Regras Primeiro para depois Reclamar.

http://www;elite-fox.zz.mu

#4O MrTroll e um bom adm msm ? Empty Re: O MrTroll e um bom adm msm ? Seg Out 21, 2013 12:49 pm

Harley_Loko

Harley_Loko
Administrador
Administrador
Seguinte, ao acontecimento da casa; é critério do Admin escolher o level não o player E ao motivo do calar, não estou com provas concretas, por favor me envie as prints, Abraços!

#5O MrTroll e um bom adm msm ? Empty Re: O MrTroll e um bom adm msm ? Seg Out 21, 2013 12:53 pm

lucas123

lucas123
Player
Player
cara n sei pq ta todo mundo reclamando dele o toll e um bom adm pessoal

#6O MrTroll e um bom adm msm ? Empty Re: O MrTroll e um bom adm msm ? Seg Out 21, 2013 2:00 pm

[w]aOx

[w]aOx
Dono
Dono
Quem decide se ele fica ou não na staff sou eu, caso tenha algo a reclamar abra uma reclamação certa sem tal conteúdo.

Fechado.

https://brasilcaminhoneiro.forumeiros.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos