Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1mr.troll  e street_boy Empty mr.troll e street_boy Sáb Out 19, 2013 1:57 am

asafer


Player
Player
peço para que os responsáveis pelo sv revisem sua staff, o mr.troll no dia 18/10 começo me kicka do sv (mandando eu desligar o hack) , e ontem dia 19 só pego e baniu 30 dias qnd colocava meu trailer no caminhão, agora me diga baniu pq e ainda 30 dias sendo que a maioria dos hacker que usa hack sem pena la pega 2, 7 dias ou só kick e fala pra desliga, devia ter tirado print mais nem me liguei na hora, e dps entrei no sv com outro nick e perguntei pra ele não vo mentir q chinguei ele mais foi pela idiotice dele, dps ele me baniu pelo ip, e outra coisa tem adm street_boy que me kickou dizendo q tava usando hack pra pegar nitro, sendo q um foi um player q tinha feito comboio cmg colocou e ainda colocou setinha o player tinha um nick zoio e no msm dia perguntei pro adm m1chael se podia usar o nitro normal e ele dissee q n tinha problema, e tb teve outro dia que tava fazendo /t em SF pra pega score e usei o /trazercarro e o cara me kick dizendo q eu tava de spawn car sendo q eu tenho o caminhao comprado o dft30.

revisem seus adm pelo que eu vi aqui no forum tem várias denuncia sempre são os msm que são reclamados.

#2mr.troll  e street_boy Empty Re: mr.troll e street_boy Sáb Out 19, 2013 2:32 am

MrTroll

MrTroll
Administrador
Administrador
Olá asafer você foi BANIDO 2 vezes no server por uso de hacker, você foi kiikado do servidor algumas vezes eu pedi para desligar, não desligou e tomou ban.

http://www;elite-fox.zz.mu

#3mr.troll  e street_boy Empty Re: mr.troll e street_boy Sáb Out 19, 2013 3:15 am

asafer


Player
Player
1º nunca fui banido, 2º tem nem uma semana q eu jogo, 3º 30 dias ? ate quem usou hack tomava 2 dias ou 7 dias, ta se achando por ser adm ai acha q pode fazer tudo

#4mr.troll  e street_boy Empty Re: mr.troll e street_boy Sáb Out 19, 2013 3:16 am

asafer


Player
Player
se fui banido 2 vezes quero saber quem foi o ultimo adm que me baniu kkkkkk, cada uma

#5mr.troll  e street_boy Empty Re: mr.troll e street_boy Sáb Out 19, 2013 3:33 am

asafer


Player
Player

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos