Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Mr Troll... um bom adm? é msm? Empty Mr Troll... um bom adm? é msm? Qui Set 05, 2013 10:21 pm

Skullblakas

Skullblakas
Player
Player
Estou escrevendo essa mensagem puto pensando como as mentes das pessoas podem ser tao cruis. Sempre ajudo as pessoas do server , nao pra ganhar adm, mas sim pra ser solidario. Entretanto, quando certas pessoas se beneficiam com tal presente, eles o gabam a ponto de se sentirem superiores. Isso aconteceu comigo, nao preciso de imagem, o street boy está de prova. Dps do termino do evento criado pelo Ricardo e copiado pelo mr troll eu spawnei um jet max pra sair do evento mas ai o carro explodi. O street ''mata'' um cara e é preso mas dps sem querer com a explosao eu mato o street. Fim da historia? Nao. Mr troll fez pior. Ele fez outro evento e puxou o street msm preso kkkkk e dps ele viu q o matei e ele me prendeu tentei avisar isso a ele mas ele nao me escutor qd eu sai da prisao conversei com ele dizendo q todas as coisas q ele faria seria printada e que eu estou de olho nele e ele se irritou e me baniu por 10 dias isso pode? quero q o mr trol tome suas consequencias( me interessa a retirada de um adm incopedente como ele) obg

#2Mr Troll... um bom adm? é msm? Empty Re: Mr Troll... um bom adm? é msm? Qui Set 05, 2013 10:24 pm

Skullblakas

Skullblakas
Player
Player
imagens.: indisponivel
testemunha: pergunta ao street

#3Mr Troll... um bom adm? é msm? Empty Re: Mr Troll... um bom adm? é msm? Qui Set 05, 2013 11:22 pm

Street_Boy

Street_Boy
Player
Player
Não sei de nd !!
Nem mete nessa historia

#4Mr Troll... um bom adm? é msm? Empty Re: Mr Troll... um bom adm? é msm? Qui Set 05, 2013 11:51 pm

MrTroll

MrTroll
Administrador
Administrador
Olá Skull.

Você foi expulso do evento (Sobrevivencia) por entrar no "Rhino" e matar o Player "Street_Boy".
Por Tanto Levou um "Tapao" Meu, quando eu disse q nao iria te puxar mais para o evento vc começou a me "ameaçar", dizendo q tinha provas,que nao sou u bom adm, q pra mim abrir o olho e blábláblá.
Print do Seu DM.

Mr Troll... um bom adm? é msm? 10309014684888482245

http://www;elite-fox.zz.mu

#5Mr Troll... um bom adm? é msm? Empty Re: Mr Troll... um bom adm? é msm? Sex Set 06, 2013 4:59 pm

Harley_Loko

Harley_Loko
Administrador
Administrador
Eu queria player Street_Boy, se manifestasse sobre o ocorrido, errado da parte do administrador colocar um banimento de 10 dias, sendo que é so 1. Espero mais respostas sobre o ocorrido!

#6Mr Troll... um bom adm? é msm? Empty Re: Mr Troll... um bom adm? é msm? Sex Set 06, 2013 5:03 pm

Harley_Loko

Harley_Loko
Administrador
Administrador
Skull Desbanido, O administrador será alertado, e repassado para o dono.

#7Mr Troll... um bom adm? é msm? Empty Re: Mr Troll... um bom adm? é msm? Sáb Set 07, 2013 3:43 pm

Skullblakas

Skullblakas
Player
Player
Querido adm mr troll
1 a morte foi no fim do evento natacao qd vc por incapacidade nao deu tapao nos players.
2 o street foi morto la pq spawnei um carro e o carro explodiu.
3 fui evento e nao peguei rinho
4 desculpa esfarrapada pra enganar cargo alto
5 #foratroll

#8Mr Troll... um bom adm? é msm? Empty Re: Mr Troll... um bom adm? é msm? Sáb Set 07, 2013 3:46 pm

Skullblakas

Skullblakas
Player
Player
6 vc é um bbk pq vc sabe q rhino nao foi roubado no evento e vc queria se safar

#9Mr Troll... um bom adm? é msm? Empty Re: Mr Troll... um bom adm? é msm? Sáb Set 07, 2013 3:48 pm

Skullblakas

Skullblakas
Player
Player
7 esse print nao mostra q eu matei ele

#10Mr Troll... um bom adm? é msm? Empty Re: Mr Troll... um bom adm? é msm? Sáb Set 07, 2013 4:15 pm

Skullblakas

Skullblakas
Player
Player
EU ESTOU BAN AINDA

#11Mr Troll... um bom adm? é msm? Empty Re: Mr Troll... um bom adm? é msm? Sáb Set 07, 2013 6:46 pm

[w]aOx

[w]aOx
Dono
Dono
Problema resolvido.

Fechado! scratch 

https://brasilcaminhoneiro.forumeiros.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» DNV MR TROLL
» mr.troll e street_boy

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos