Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1{BANIDO} COM ACUSAÇÕES FALSAS Empty {BANIDO} COM ACUSAÇÕES FALSAS Qua Jul 24, 2013 3:27 pm

Thaigo Fazani


Player
Player
NICK BANIDO: THIAGO
NICK DO ADM: ZPH
IP BANIDO: NÃO APARECEU
DATA: 24/07/2013
HORA: 4:25
MOTIVO HACK

RELATO:eu estava participando do comboio com os meu amigos e do nada o ZPH me baniu por sete dias. simplesmente eu estava andando com meu caminhão ai o zph me baniu acusando que eu estava usando hack mas eu não estava usando !!! Espero que voces façam alguma coisa, gosto muito do server de voces, entro todos os dias para jogar fico de boa não faço nada de errado, tinha acabado de entrar e logo estava banido sem motivo algum!!!!!!!!!!!!e tenho certeza se eu usa se hack alguem ja teria me denunciado no forum ,denunciado no server e se eu fosse hacker não teria denunciado contra os que usam hacker!!!!quando eu acusei, voces falaram que eu não tinha prova, quero que mostrem a prova que eu estava usando hacker para ter me banido, oq acho que uma pessoa so porque é adm não pode sair banindo quem ele quer so porque ele se tornou adm!!! quero que me provem ou acho totalmente injusto o meu banimento!!!!!!!! espero que voces resolvam isso sem deixar passar como que não tivesse acontecido nada!!!!!!!!!!!!!COMO PARA DENUNCIAR UM ADM TEM QUE TER UMA PROVA CONCRETA EX; FOTO VIDEO E ETC... QUERO PROVAS CONCRETAS COM MEU BANIMENTO QUERO ALGUMA FOTO OU VIDEOS DE QUE ESTAVA USANDO HACK COISA QUE NUNCA USEI NA MINHA VIDA!!!

FOTO: NÃO TIVE TEMPO DE TIRAR PORQUE LOGO QUE FUI BANIDO, O MEU JOGO FECHOU, IMPOSSIBILITANDO QUE EU TIRA-SE A PRINT DA TELA!!!

#2{BANIDO} COM ACUSAÇÕES FALSAS Empty Re: {BANIDO} COM ACUSAÇÕES FALSAS Sex Jul 26, 2013 1:48 pm

Thaigo Fazani


Player
Player
Ja me desbaniram mt obrigado _waox_

#3{BANIDO} COM ACUSAÇÕES FALSAS Empty Re: {BANIDO} COM ACUSAÇÕES FALSAS Qui Ago 01, 2013 3:15 am

[w]aOx

[w]aOx
Dono
Dono
Resolvido. Fechado!

https://brasilcaminhoneiro.forumeiros.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos