Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1fui banido sem motivo Empty fui banido sem motivo Seg Set 16, 2013 5:39 pm

leo fabro


Player
Player
edu e lucas um mlk daki de mvp jogava no bc e ele tem a mesma internet q e eu e o seu ip e o mesmo q o meu eele e mto engraçadinho ele acabou entrando com hack ae o adm Ricardo axo q foi pegou o baniu o ip dele como baniu o ip dele baniu o meu tbm não posso jogar agr então edu ou lucas me desbane laah mas desbane o meu ip não so o nome

#2fui banido sem motivo Empty Re: fui banido sem motivo Seg Set 16, 2013 7:20 pm

[w]aOx

[w]aOx
Dono
Dono
Como o RICARDO baniu se ele não pode banir IP?

https://brasilcaminhoneiro.forumeiros.net

#3fui banido sem motivo Empty me desbane lah Seg Set 16, 2013 8:00 pm

leo fabro


Player
Player
a então não sei mais tipo baniu o mlk q chamaca caio mano ae baniu eu tbm agr não sei pk baniu ele ae baniu eu tbm... pode fikar tranquilo q não usao hack axo isso uma coisa de atorio q não tem capacidade de trabhar pra ganhar sua própria grana ae fika pondo estrelas nos outro axo isso uma babakisse... Ricardo desbane laah ele chama caio mano pk ae desbanindo ele vae desbanir eu tbm... e pode fikar tranquilo q nem entrar mais ele vae fikei sabendo hj q o papais dele quebrou o pc dele

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos