Estou escrevendo essa mensagem puto pensando como as mentes das pessoas podem ser tao cruis. Sempre ajudo as pessoas do server , nao pra ganhar adm, mas sim pra ser solidario. Entretanto, quando certas pessoas se beneficiam com tal presente, eles o gabam a ponto de se sentirem superiores. Isso aconteceu comigo, nao preciso de imagem, o street boy está de prova. Dps do termino do evento criado pelo Ricardo e copiado pelo mr troll eu spawnei um jet max pra sair do evento mas ai o carro explodi. O street ''mata'' um cara e é preso mas dps sem querer com a explosao eu mato o street. Fim da historia? Nao. Mr troll fez pior. Ele fez outro evento e puxou o street msm preso kkkkk e dps ele viu q o matei e ele me prendeu tentei avisar isso a ele mas ele nao me escutor qd eu sai da prisao conversei com ele dizendo q todas as coisas q ele faria seria printada e que eu estou de olho nele e ele se irritou e me baniu por 10 dias isso pode? quero q o mr trol tome suas consequencias( me interessa a retirada de um adm incopedente como ele) obg