peço para que os responsáveis pelo sv revisem sua staff, o mr.troll no dia 18/10 começo me kicka do sv (mandando eu desligar o hack) , e ontem dia 19 só pego e baniu 30 dias qnd colocava meu trailer no caminhão, agora me diga baniu pq e ainda 30 dias sendo que a maioria dos hacker que usa hack sem pena la pega 2, 7 dias ou só kick e fala pra desliga, devia ter tirado print mais nem me liguei na hora, e dps entrei no sv com outro nick e perguntei pra ele não vo mentir q chinguei ele mais foi pela idiotice dele, dps ele me baniu pelo ip, e outra coisa tem adm street_boy que me kickou dizendo q tava usando hack pra pegar nitro, sendo q um foi um player q tinha feito comboio cmg colocou e ainda colocou setinha o player tinha um nick zoio e no msm dia perguntei pro adm m1chael se podia usar o nitro normal e ele dissee q n tinha problema, e tb teve outro dia que tava fazendo /t em SF pra pega score e usei o /trazercarro e o cara me kick dizendo q eu tava de spawn car sendo q eu tenho o caminhao comprado o dft30.
revisem seus adm pelo que eu vi aqui no forum tem várias denuncia sempre são os msm que são reclamados.
revisem seus adm pelo que eu vi aqui no forum tem várias denuncia sempre são os msm que são reclamados.