Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Leia por favor edu Empty Leia por favor edu Seg Jul 22, 2013 10:13 am

The_Gta


Player
Player
Olá edu ja cansei desses admin retardados como o patrick como pode isso
Pense nas pessoas boas e não nas pessimas


Voce bota admin pros ruins e pros bons nada eu ja pedi uma chance e vc nao respondeu,pessoas ja tentaram falar com vc sobre mim mas vc ñ responde

Hj de manha o coca tava prendendo todo mundo se o JOE TIVESSE LA nada teria acontecido!

Ve se bota admins que presta e não retirar os bons como o JOE

AH O JOE ERA UM BOM ADM

Compartilhem no face pq esse server ta mais pra admins ruins como o edu que da uma chance pros cara ruim e pros bons nada

PRESTA MAIS ATENÇAO E MIM DE UMA CHANCEEEEE

APROVEITEM PRA FALAR TUDO QUE PENSAM DESABAFE

COMENTEM O MAIS RÁPIDO POSSIVEL, ANTES QUE ESTE TÓPICO SEJA EXCLUIDO PELO EFEITO DITADOR QUE ESSE SERVER SOFRE.

#2Leia por favor edu Empty Re: Leia por favor edu Seg Jul 22, 2013 10:35 am

Harley_Loko

Harley_Loko
Administrador
Administrador
Olá The_Gta, o Player Coca entro em torno de 10 Horas, e eu rapidamente fiquei sabendo, Ja tomamos providencias, desculpe pelo ocorrido! Parabéns pela atitude sua de desabafar é o direito de todo player. Abraços!

#3Leia por favor edu Empty Re: Leia por favor edu Seg Jul 22, 2013 11:26 am

Vitorio


Player
Player
Concordo the_Gta eu acho os melhores adm é >:Jack_Jef, waox , scarpelly,I4men!!!!

#4Leia por favor edu Empty Re: Leia por favor edu Seg Jul 22, 2013 12:56 pm

[w]aOx

[w]aOx
Dono
Dono
Tente se informar e vá ver que foi eu que não tirei o Scarpelly, o mesmo pediu para sair, ok?

https://brasilcaminhoneiro.forumeiros.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos