Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1NOVA PROFISSÃO Empty NOVA PROFISSÃO Sex Nov 15, 2013 5:46 pm

luis_monfradini

luis_monfradini
Player
Player
QUERIA SUGERIR UMA NOVA PROFISSÃO DE "MENDIGO" PODIA BOTAR UM RESGATE PARA ELES CATAREM LIXO PELA CIDADE COM UMA BIKE E Q GANHASSE 1 DE SCORE E 5 REAIS POR LIXO ACHO Q SERIA BEM MASSA O SPAWN DA PROFISSÃO PODIA DER TIPO A DO MOTOBOY POREM COM "BIKES"

VEÍCULOS DA PROFISSÃO:BMX,BIKE,MOUNTAIN BIKE

SKINS:134,135,137,230


C QUISER POSSO ATE FAZER UM SPAWN PRA PROFISSAO SO ME AVISAR.






daniel_monfradini

#2NOVA PROFISSÃO Empty Re: NOVA PROFISSÃO Sex Nov 15, 2013 5:57 pm

CrazzyS

CrazzyS
Player
Player
Boa Idéia Very Happy

http://www.mixmods.blogspot.com

#3NOVA PROFISSÃO Empty Re: NOVA PROFISSÃO Sex Nov 15, 2013 8:30 pm

magr0x

magr0x
Player
Player
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACHO QUE N SERIA UMA BOA OPÇÃO.
DEVIDO A BAIXA QUANTIA DE GANHOS.
MAS QUEM DECIDE SE ACEITA OU NAO E O EDU.
APENAS DEIXO MINHA OPNIÃO.

https://www.youtube.com/user/Magr0xGames

#4NOVA PROFISSÃO Empty Re: NOVA PROFISSÃO Sáb Nov 16, 2013 4:18 am

luis_monfradini

luis_monfradini
Player
Player
mais quem decide os "ganhos" tambem nao sou eu como vc diz é o edu.

#5NOVA PROFISSÃO Empty Re: NOVA PROFISSÃO Sáb Nov 16, 2013 6:53 am

[K]oRinGa

[K]oRinGa
Player
Player
Acho que seria uma boa ideia , a profissao {MENDINGO} Para o sever fica mais Legal , Player terem mais opçoes de profissao , Mas O Edu que decide , By _ [K]oRinGa:) 

#6NOVA PROFISSÃO Empty REPROVADA Sáb Nov 16, 2013 7:58 am

Mr8_RICARDO

Mr8_RICARDO
Ajudante
Ajudante
Interessante Very Happy

Mas Tem Um Porem Pra Ser Mendigo os Ganhos Seriam Bem Miseráveis Caso Contrario Não Teria muita logica,e então quem vem o problema de uma profissão sem muito uso ou utilidade pois 95% dos players só querem saber dos ganhos altos/u] !!! Se não fosse assim não iam ficar fazendo sempre a mesma Rota que ganha mas $$$ !!! Nosso Servidor Tem Muitas Rotas,Mas sempre fazem a mesma e ai que está a ligação de só querer saber do $$$ !


PRA NOVA PROFISSÃO SERIA MAS VIÁVEL ESSA !

Tive Uma Ideia. Tem Um Carro Chamado Suricater,Carro do Pro Forte Melhor Dizendo !

Você Poderia Criar Uma Profissão Pro Forte na qual o carro seria usado e o carregamento seria nas empresas dos jogadores não sei em todas ou só nos bancos!
Dai Você colocaria Máfia atrás dessa profissão ganhando um pouco de score sei lá! Liberaria DM Pra Máfia e Pro Forte so entre si !
Pra Dá Mas Graça Nao Sei ! Se Der pra criar um sistema de aviso Exemplo
Mafioso RICARDO Perseguindo Agente do Pro forte [w]aOx Isso pra Chat Geral Ver Caso Tenha DM. Liberava a 12 Cano Médio Pros Agentes Pro Forte e a Deserte!

O Pro Forte daqui, por Exemplo, usa uma 12 e Uma Pistola não qual não conheço



Em Hipótese Alguma Estou Desmerecendo Sua Sugestão Sobrepondo a Minha. Apenas Dei Como Exemplo De uma Profissão mas Viável e Utilizável,Uma Vez Que Teria DM Liberado e Uma Certa Media de Scores Pra Ser Um Agente ou Guarda Do Pro Forte ! Mas Que Toma Decisões em Relação a Novas Atualizações,Etc e Nosso Amigo [W]aoX

Sua Sugestão e Boa Cara e Interessante, mas ao meu Ponto de Vista !!!

NOVA PROFISSÃO Do

Att:RICARDO

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos