Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1↓Players Contra Moort↓ Empty ↓Players Contra Moort↓ Sex Nov 15, 2013 4:01 pm

Bielx


Player
Player
[w]aOx, tenho uma denuncia contra o Admin Moort, que está abusando muito do poder só por que conhece você e fala com você.
Quem concorda em tirar Moort da Administração fale EU a baixo no topico. [ Bielx ]

#2↓Players Contra Moort↓ Empty Re: ↓Players Contra Moort↓ Sex Nov 15, 2013 4:04 pm

Moort


Player
Player
Meu amigo Bielx, acho q vc precisa de novos amigos pra vir contra min, pq caro amigo vc perdeu essa converça querendo invetar coisas sobre min oq nao e verdade /ass Diogo Carneiro

#3↓Players Contra Moort↓ Empty Re: ↓Players Contra Moort↓ Sex Nov 15, 2013 4:04 pm

[K]oRinGa

[K]oRinGa
Player
Player
Tava dando uma passadinha no forum e vi isso , entao vim defender meu amigo Moort , E manda o Bielx baixa a moralzinha dele , [A] mas uma coisa , NAO ACHA QUE ELE TA FAZENDO MUITA CONFUZAO ? By : [K]oRinGa

#4↓Players Contra Moort↓ Empty Re: ↓Players Contra Moort↓ Sex Nov 15, 2013 4:30 pm

[w]aOx

[w]aOx
Dono
Dono
Não tem essa de concordar em tirar ele da administração.
Quem decide quem tira ou não sou eu;

Fechado!

https://brasilcaminhoneiro.forumeiros.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos