Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Denuncia conta o adm Skullbakas_opakas Empty Denuncia conta o adm Skullbakas_opakas Sex Nov 01, 2013 5:51 pm

TIIO_PATINHO

TIIO_PATINHO
Player
Player
meu nick : TIO_PATINHO
nick do denunciado : Skullbakas_opakas

print 1 :http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img842/851/zjxn.png
print 2 :http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img22/7558/mu3p.png

Ei quando vc for ver vcs clika no botão direito do mouse e salva a img ok!!

Eu fui preso o higor já tava preso e tbm sofreu kkk! logo após o adriano2706 .
Ele começo a fazer dm dentro da prisão Porque ? tbm não sei ele mato eu e o higor umas 7 ou 8 veses ate q eu relatei ele o admin skullbakas veio em mim dentro da cadeia ae o adriano continuo matando o pessoal dentro da cadeia ate chegou a mata o skull e o skull não ves nada ! Ate q o RICARDO ou o MrTroll entro e baniu o cara

#2Denuncia conta o adm Skullbakas_opakas Empty Re: Denuncia conta o adm Skullbakas_opakas Sex Nov 01, 2013 10:10 pm

[K]alango

[K]alango
Administrador
Administrador
Prints Muito pequeno, Prazo de 24 Horas Para Postar uma Print Maior ou o Tópico Sera Excluido.

#3Denuncia conta o adm Skullbakas_opakas Empty Re: Denuncia conta o adm Skullbakas_opakas Sáb Nov 02, 2013 7:03 am

TIIO_PATINHO

TIIO_PATINHO
Player
Player
ei eu falei para salvar no pc
salva ae

#4Denuncia conta o adm Skullbakas_opakas Empty Re: Denuncia conta o adm Skullbakas_opakas Sáb Nov 02, 2013 7:05 am

TIIO_PATINHO

TIIO_PATINHO
Player
Player
Salva ae eu não consigo deixar ele maior esse ae e max q eu consegui

#5Denuncia conta o adm Skullbakas_opakas Empty Re: Denuncia conta o adm Skullbakas_opakas Sáb Nov 02, 2013 7:08 am

TIIO_PATINHO

TIIO_PATINHO
Player
Player

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos