Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Menos textdraw na tela Empty Menos textdraw na tela Qui Out 31, 2013 5:13 pm

[RDK]Foox

[RDK]Foox
Player
Player
Edu você devia tirar um pouco desses textdraw na tela do jogo acaba atrapalhando um pouco e traz certo desconforto ao jogar e fazer videos.

Menos textdraw na tela CzTpxUh


VERMELHO = EXCLUIR
AMARELO = DIMINUIR


1 RAIDCALL: Acho que não é necessário colocar Raidcall na tela maioria não usa, pra ficar mais organizado poderia colocar o número do Raidcall no chat info.

2 DATA E HORA: A data e a hora deveria ser um pouco menor, já que não necessariamente o player vê o horário;

3 BOTTOM BAR: Acho que deveria ficar mais rente para baixo, e diminui-se a altura, já que atrapalha os mods HUD, HUD DO GTA V Fica bem apertado e nem da pra ver a vida, colete etc...

4 Versão do GameMode: Acho que não é necessário a versão do GM ali, essa informação o player não quer saber, poderia colocar no Hostname/titulo do server

5 Promoção e novidades: Acho que isso também não é necessário ficar exposto todo jogo, acho que deveria apenas colocar ao iniciar o jogo na tela de login.

~~~~ // ~~~~

Espero que intenda e melhora pelo menos um pouco esses textdraw na tela.

Obrigado pela atenção!

http://clan-rdk.blogspot.com/

#2Menos textdraw na tela Empty Re: Menos textdraw na tela Qui Out 31, 2013 7:04 pm

miriel


Player
Player
também acho que a Versão do GameMode deve sair! mais a Promoção e novidades deve ficar para ficarmos informados um pouco das promoções!!

#3Menos textdraw na tela Empty Re: Menos textdraw na tela Qui Out 31, 2013 7:25 pm

Victor_OwneD

Victor_OwneD
Player
Player
Verdade a versao do GM nao é mt util deveria ser colocada na hora do login ou removida e as promoção na minha opnião ta de boa ali

#4Menos textdraw na tela Empty Re: Menos textdraw na tela Qui Out 31, 2013 8:40 pm

Mr8_RICARDO

Mr8_RICARDO
Ajudante
Ajudante
Primeiramente O Brasil Caminhoneiro e um Dos Unicos Poucos Servidores onde nao há poluiçao Vizual na Tela Segundo Na Minha Opniao Nao Atrapalha em Nada Hora e Versao e Promoçoes Sao Infomaçoes Necessarias !


Nao Se Preoculpem o Servidor VaI Passar Por Algumas Mudanças Assimm Que Abrir Ja tera Muita Coisa Nova Inclussive Vizual !

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos