Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1PaMonha fui banido por causa do meu irmao. Empty PaMonha fui banido por causa do meu irmao. Sex Out 25, 2013 4:05 am

Pamonha


Player
Player
Ola meu nome e Leonardo mais conhecido no serve como PaMonha por que meu nick e : PaMonha fui banido no serve por ip, por que eu deixei o computador ligado ae meu irmão tbm joga samp joga no serve Brasil caminhoeiro e tbm em outros serves de DM, so que eu sair e deixei o computador com o samp aberto eu acho que esqueci de feichar a conta, ele possuia algum tipo de hacker no pc que meu irmão tinha baixado, por isso mesmo no meu pc tem duas contas "Casa,e convidado," cada um usa que quer, pra não prejudicar o outro mais meu irmão por pura maldade ativo o hacker, iniciando com na outra conta, quando fui olha tinha escrito que eu tinha sido banido no serve por ip, e queria resolver esse poblema sou conhecido por muitos mais ou menos no serve, por causa do meu nick que tem nome de um alimento bem conhecido"PaMonha" Por isso pesso a vocÊs que min tirem do ban, e o nick do meu irmão aquele muleque e "EuAmoMaconha" sem spas, pfv pode banir ele, ele so entrar no serve pra ficar matando e etc obrigado, espero que vocês tira ban da minha conta que e : "PaMonha" sem spas obrigado por toda equipe que esta fazendo sucesso com o serve muito obrigado.

MrTroll

MrTroll
Administrador
Administrador
Você nao está banido.

http://www;elite-fox.zz.mu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos