Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1banido de novo ta de brinkadeira neh Empty banido de novo ta de brinkadeira neh Ter Set 17, 2013 7:01 pm

leo fabro


Player
Player
o edu oq ta acontecendo vc me desbaniu eu entrei ae joguei um pokin ae tipo tava travando o meu pc ae catei e dei t/q pro rologa ae fui entra tava banido pk..? vc viu eu jogando hj viu q eu não tinha hack oq ta acontecendo edu.. desbane laah da um jeito aee neeh.... so pode tar de brinkadeira

#2banido de novo ta de brinkadeira neh Empty Re: banido de novo ta de brinkadeira neh Qua Set 18, 2013 12:38 pm

Mr8_RICARDO

Mr8_RICARDO
Ajudante
Ajudante
Leo Nosso Objetivo e Ajudar O Maximo Possível e Nao Sacanear Niguem !

Dica Mude Sua Senha Se Tiver Algum Tipo de Hack Mesmo Que Não Ativado Apague Isso aew ! Porque o Ant Hack Avisa !

#3banido de novo ta de brinkadeira neh Empty mas me desbane ae mudo de senha Qua Set 18, 2013 8:09 pm

leo fabro


Player
Player
Ricardo a passa seu Skype vou tirar um print do minha pasta do gta ae vc ve c tem hack pk peguei a pasta do gta aki com um mlk..então não sei c tem hack ae c tiver me flaa q excluo... e tbm disbane pk ae vou mudar de senha tendeu..

#4banido de novo ta de brinkadeira neh Empty Re: banido de novo ta de brinkadeira neh Sáb Set 21, 2013 9:33 pm

zPHE

zPHE
Administrador
Administrador
Tópico fora do local correto. Tópico mal formulado.
FECHADO.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos