Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Sobre a situção do server! Empty Sobre a situção do server! Dom Set 08, 2013 8:12 pm

CENORA

CENORA
Player
Player
Gostaria de saber oque esta ocorrendo realmente com o server, pois ja perguntei a varias pessoas algumas dizem que o server fica caindo por ataqes de hackers, outros por o server estar programado para reiniciar varias vezes, etc !!! Assim peço que me respondam se o server vai voltar ao normal como era antes . Ou se a cada reclamação que um player fizer um ADM vai falar " não se preocupem os problemas logo serão resolvidos" e fica assim ninguem resolve nada parece!!! Sei que o server é muito bom e gosto bastante de jogar nele mais se continuar desse geito vai ficar dificil!!! espero que me respondam... att: CENORA

#2Sobre a situção do server! Empty Re: Sobre a situção do server! Dom Set 08, 2013 8:22 pm

Harley_Loko

Harley_Loko
Administrador
Administrador
Olá CENORA, como todos sabem, o serve está sofrendo ataques mais estamos resolvendo o problema! Abraços.

#3Sobre a situção do server! Empty Re: Sobre a situção do server! Seg Set 09, 2013 7:32 pm

CENORA

CENORA
Player
Player
HUM pdc mano vlw por responde . Espero que o server volte ao normal o mais rapido possivel !!!

#4Sobre a situção do server! Empty Re: Sobre a situção do server! Qui Set 12, 2013 4:18 pm

charlesfer


Player
Player
primeiro de tudo ele disse que não queria babozeira e vcs jogam mais babozera ainda cara ninguem disse que nois que mais mapa so queremos jogar e bem que vcs podiam colocar todos os resgates 1- ate o de bayside que eu acho que era o 15 AGUARDO RESPOSTA E NÃO BABOZEIRA

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos