Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Sumiu os meu Bens da minha coonta! Empty Sumiu os meu Bens da minha coonta! Sáb Ago 10, 2013 2:01 pm

Andrei1


Player
Player
Meu nome é Andrei e no Sv é o mesmo Nome!
minha reclamação aqui é q minhas 3 casa e minha moto meu carro e meu helicoptero sumiram. Dia 9 eu joguei de dia normalmente , mas quando eu entrei a nooite depois de algumas atualizações no SV os meu bens sumiram.
Entaoo pedi ajuda a um adm e ele so me devolveu a minha casa mais cara de 450.000 , depois disso falou que iria falar com o master, mas até agora n tive resposta nenhuma. entao por aqui , estou pedindo uma solução para devolver os meuw bens ou pelo menos devolver o valor dos produtos sumidos abaixo os valores!

-casa de 125.000
-casa de 240.000
-moto de 140.000
-carro Feltzer q n lembro o valor
-helicoptero de 570.000
lembrando que todos os veiculos tinham seguros e que ja foi devolvido uma casa de 450.000
obrigado desde já!

#2Sumiu os meu Bens da minha coonta! Empty Re: Sumiu os meu Bens da minha coonta! Sáb Ago 10, 2013 8:11 pm

zPHE

zPHE
Administrador
Administrador
Tópico repassado, ao dono do jogo, aguarde seu problema será solucionado em breve.

#3Sumiu os meu Bens da minha coonta! Empty Re: Sumiu os meu Bens da minha coonta! Seg Ago 12, 2013 3:07 pm

Andrei1


Player
Player
sumiu mais um carro meu (feltzer) q comprei ontem! ja consegui comprar mais 3 casas uma moto e um carro  enquanto vcs tao tentando resolver as minha coiasas q sumiram. agora somando a lista q eu deixei ai das minhas coisas q sumiram , acrescentem mais um carro feltzer!

#4Sumiu os meu Bens da minha coonta! Empty Re: Sumiu os meu Bens da minha coonta! Seg Ago 26, 2013 11:03 am

GuiSouza

GuiSouza
VIP
VIP
Andrei, você lembra de ter comprado Seguro ??, por que quando acontece um acidente com o carro, o carro some.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos