Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Denúncia contra o Staff Higor Empty Denúncia contra o Staff Higor Qua Ago 07, 2013 10:55 am

Malaco-3d

Malaco-3d
Player
Player
Bom,ainda agora tinha um cara dizendo que tava fazendo evento no aero (surf),o nick dele é construtoriz parece,ai eu fui lá participar,só que o higor nao deixou,até ai ok.

Depois ele kikou o construtoriz,ai eu e mais um cara (QRA_pikeno o nick,nao to lembrado tbm) ficamos no aero.

ai eu e o pikeno ficamos no aero zuando,ai o Higor veio kikar nois 2,acusando que agente tava fazendo evento,ou participando,sendo que o cara que tava fazendo ja tinha ido embora,sendo que eu e o pikeno tava só la no aero vadiando.

e ainda me deu aviso de DM porque o meu carro explodiu perto do cara.

Print:

https://i.imgur.com/rrEZTLW.jpg


Vlw:cheers: 



#2Denúncia contra o Staff Higor Empty Re: Denúncia contra o Staff Higor Qua Ago 07, 2013 11:34 am

higor


Player
Player
bom primeiro de tudo eu falei com administrador bahia os players estao kerendo fazer evento por si ele falou que nao podia entao dei avisos pros players que estavam ali que nao podia, e dei tapao no player construtoriz no que estava no aviao eles voltaram tudo pra la os mesmo foi onde kikei uns 3 players que estava ali mas se vc olhar bem o mo0tivo do kick foi ke tinha mandado parar com o evento e inguem tinha me escultado

#3Denúncia contra o Staff Higor Empty Re: Denúncia contra o Staff Higor Qua Ago 07, 2013 11:35 am

LuucasFreitas

LuucasFreitas
Player
Player
Cade o print do aviso de DM ?

#4Denúncia contra o Staff Higor Empty Re: Denúncia contra o Staff Higor Qua Ago 07, 2013 12:04 pm

higor


Player
Player
e se eu tivesse dado aviso de dm nao poderia ter dado esse dois avisos e sim so um por que no terceiro aviso e kick direto

#5Denúncia contra o Staff Higor Empty Re: Denúncia contra o Staff Higor Qua Ago 07, 2013 11:29 pm

Malaco-3d

Malaco-3d
Player
Player
Não tem,mas pode ver que eu fui kikado com 2 avisos que ele deu.

#6Denúncia contra o Staff Higor Empty Re: Denúncia contra o Staff Higor Qua Ago 07, 2013 11:30 pm

Malaco-3d

Malaco-3d
Player
Player
É que bugou lá,ele deu dois avisos seguidos,ai apareceu 2/3

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos