Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[John_McCain]

[John_McCain]
Player
Player
Tutano e Harley Loko me calaram por ter falado Filha Da P. (Não falei a parte UTA, apenas o P) no chat do servidor Brasil Caminhoneiro.
  Logo após Street_Boy me chamou de Filhote de Merda e os admins presentes (Harley e Tutano) não fizeram nada com Street. Falei para os ADMINS que eles tinham que fazer o trabalho deles de calar as ofensas e etc. mas logo em seguida me lascaram a seguinte resposta:
  Tutano (STAFF) : Olha quem ta me ensinando, o cara que ta quase levando BAN.

 Tutano não tem direito de opinar nesse caso, pois não é uma decisão dele então ele não deve fazer gracinhas para atiçar o chat. Logo após o Tutano largar essa resposta no CHAT 5 pessoas me pediram Dinheiro e Casas pelo BAN que Tutano me ameaça dar.
  Street Boy não parou com as ofensas, mas mesmo assim nenhum ADM calou o mesmo. Harley também me disse para ficar "quietinha".
 
  Os atuais ADMINS do BC não estão fazendo seu trabalho e ainda provocam os players calando indevidamente, dando tapas, kick e até BAN sem procurar razão para o uso dos comandos.
  Não é a primeira vez que estou denunciando Administradores do servidor então espero que as devidas providências sejam tomadas.

 E também queria pedir ao WaoX que entre mais no servidor pois os Administradores andam "fazendo a festa" quando está OFF. Deve estar se perguntando que festa não é? A festa do /calar, a festa do BAN, a festa do KICK  e a FESTA DA OFENSA.

 Como denúncia sem Screenshot não é denúncia é claro que tenho minhas provas.

https://2img.net/r/ihimg/a/img809/3596/hk1q.png
https://2img.net/r/ihimg/a/img62/8532/s378.png
https://2img.net/r/ihimg/a/img198/5086/ktxy.png


 Antes de finalizar a denúncia gostaria de dizer que não estou no BC para gostarem de mim. Se não gostam de mim não é um problema meu mas sim de quem não gosta então peço que não venham me dizer que nenhum ADM gosta de mim pois eu não quero nem saber. Se eu quero que algum ADM goste de mim eu dou presentinho e chocolate na boquinha :)Vê se para de encher pois nunca vou querer ADM gostando de mim.

Grato pela atenção

McCain

Harley_Loko

Harley_Loko
Administrador
Administrador
Primeiramente, quando ele falou Filhote de Merda já estava discutindo, e você tirou print muito antecipadamente. Comentando sobre você, Cara quem é você?Vem botar moral nos admins chinga os adm, você pra mim é um invejoso, perdeu administrador e tá chorando agora.Senta e chora filhão, Mandei ficar quietinho mesmo, porque? Antes tava ameaçando a botar no forum " Vo contar até 10 pra vcs calarem ele, E ainda quer denunciar cara.Você era pra ter tomado ban a muito tempo só seguramos demais!Aprenda a ser humilde!

LuucasFreitas

LuucasFreitas
Player
Player
John. Eu mesmo ja presenciei denuncias contra voce, Voce não é flor que se cheira não. Estou esperando mais resposta dos admins.

Tutano

Tutano
Administrador
Administrador
John não vou falar muito , mais eu te conheço dakele tempo do seu Adm teste ( nesse tempo vc ja era mais folgado do que cueca de gordo) . Depois que vc perdeu vc veio com o espirito vingativo ( digamos assim. Só te falo uma coisa oq vai volta. Agora não adinta pegar print fora e tirar ele do sentido da converça .

[John_McCain]

[John_McCain]
Player
Player
Não quero voltar a ser ADM e nem me vingar.

Ja era pra ter tomado Ban? Motivo???
Ser Humilde? Eu sou como eu quero e não é você quem vai mudar isso!

Espero que isso seja resolvido.

LuucasFreitas

LuucasFreitas
Player
Player
Todos nós esperamos John. Há varias denuncias contra voce, voce esta praticando muitos DM.

Tutano

Tutano
Administrador
Administrador

[John_McCain]

[John_McCain]
Player
Player
Luucas os administradores não sabem o que é DM...

DM é matar sem motivo e eu só mato quando me dão soco ou tiro :)Não sou de fazer DM mas se me agrediu vai tomar tiro na testa. Sabe o que é legítima defesa? Procure saber




Editei para responder a SS do DM... Aquilo não foi DM, eu estava vendo se Tutano estava Bugado pois quando eu atirava no vento pegava nele então por isso falei NÃO ANDA. Se ele anda ia ficar no LAG e ia acertar ele então ele não devia andar para eu poder ver se era BUG ou não.

Tutano

Tutano
Administrador
Administrador
kkkkkkkkkkkkkkkk , john sua profissão vai ser politico ou reporter , vc mente pra caramba cara , tds ja te conhecem mano.
Alem disso chingar o ADM Higor e uma coisa indescultivel , e é uma coisa comum para vc .

[John_McCain]

[John_McCain]
Player
Player
ADM Higor? Será que devemos chamá-lo assim? Pelo que sei Higor não é um Administrador, mas sim um Colaborador (Não estou dizendo que isso é motivo para ofender o mesmo) então procure se informar Tutano. Minha profissão será a qual eu quiser, pois não é você quem decide meu futuro então cuide de sua vida e deixe a minha comigo, sim?
 De "mano" você vai chamar o seu pai, mãe e amigos, mas eu não. Não te dou o direito de me chamar de "mano" então na próxima dirija-se a mim com outras palavras.
 Ao comentar sobre as ofensas dirigidas ao Colaborador Higor deixou de comentar sobre sua mentira, não é mesmo? Será que se lembra de quando eu era dono da Snake Farm que te vendi? Eu atirei no vento e pegou em você...

Malaco-3d

Malaco-3d
Player
Player
Pessoal vocês tem que entrar no acordo,pra acabar com essas ''Intrigas''.Ninguém é santo,mas vocês tem que resolver isso.

[John_McCain]

[John_McCain]
Player
Player
Malaco eu concordo com isso mas se eu fico de boa os admins ficam dando aviso e calando. Se os Admins conseguirem descobrir o que é DM e não ficar punindo pra nada o Sv. ia melhorar muito.

DM -- Matar sem motivo OU sair matando qualquer um sem motivação.
DB -- Matar atropelado ou matar atirando pelo carro , mais isso tem exeção CARRO X CARRO atirando pela janela não é DB Player X Carro é DB.

Tem ADM que acha que DM é apenas MATAR e DB também é apenas MATAR. Alguns admins nem sabem o que é DB.

Malaco-3d

Malaco-3d
Player
Player
E tem também a questão do /morrer.Tipo,eu já levei aviso,e até fui kikado,por passar com o carro em cima de alguém,ou dar um soco na brincadeira,e a pessoa digitar /morrer e aparecer que foi eu que matei.Vamos lá pessoal,resolvam isso ai na paz bounce 

higor


Player
Player
john_mccain se vc nao quer ser chamado de mano tudo bem agente vai intender.
so que agente nao quer ser chingado de fdp,merda,entre outros que vc chinga os admins quando te calam por vc ficar chingando em vez de voce aceitar voce vai la e chinga mais ainda e fala que agente nao esta fazendo as coisas para o server crescer agente ta sim fazendo o melhor pro server crescer
so que agente precisa da colaboraçao de todos os players mas ultimamente voce nao esta colaborando com os admins principalmente comigo e com o gabriel que somos so testes

E TBM ´´MANO´´ E UM JEITO DE FALAR

[John_McCain]

[John_McCain]
Player
Player
Mano é uma maneira de falar com sua amiga, sua prima e seu amigo. Não estou aqui para ajudar ADM nem DONO mas sim para jogar Smile

Se cala sem motivo eu não vou aceitar mesmo então entenda isso.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos