Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Problemas com tuning ?! Empty Problemas com tuning ?! Seg Ago 05, 2013 9:12 pm

MLK_Aj

MLK_Aj
Player
Player
Bom,ultimamente no servidor tenho problemas em relação a "tunagem" dos carros novos
Toda vez que compro um carro tenho que pedir ajuda a um ADM só assim consigo tuna-lo
(não consigo acessar a garagem o portão não abre )

Isso é um erro do meu jogo ou é um erro do servidor ???
Se for um erro do meu jogo por favor me falem como corrigi-lo !!
Mlk_Aj

#2Problemas com tuning ?! Empty Re: Problemas com tuning ?! Ter Ago 06, 2013 12:28 pm

Harley_Loko

Harley_Loko
Administrador
Administrador
Olá Mlk_Aj, Nem todos os carros tunam no mesmo lugar, os lowsriders tunam em Los Santos proximo a refinaria LS, já os normais é proximo ao resgate 4, Os tuning como sultan, Jester .. São em SF proximo a praia, qualquer duvida me chama no serve e eu te mostro os lugares, abraços!

#3Problemas com tuning ?! Empty Re: Problemas com tuning ?! Ter Ago 06, 2013 7:53 pm

MLK_Aj

MLK_Aj
Player
Player
Obrigado pela atenção
Ja sei onde ficam os 3 pontos de tunning só não sabia que havia uma oficina para cada tipo de carro
mesmo assim obrigado

#4Problemas com tuning ?! Empty Re: Problemas com tuning ?! Ter Ago 06, 2013 9:10 pm

Harley_Loko

Harley_Loko
Administrador
Administrador
Nada, qualquer duvida postem denovo no forum. Abraços!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» net com problemas..

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos