Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1DENUNCIA Vitinho_9 Empty DENUNCIA Vitinho_9 Qua Jul 24, 2013 8:49 am

MLK_Aj

MLK_Aj
Player
Player
Bom,Venho mais uma vez reclamar não só do player Vitinho_9 mais do funcionamento do servidor
Pelo o que eu li quando entrei no servidor e que DM é proibido ok mas eu não intendi direito e proibido ou só é proibido quando os ADM estão online ?!
Não e a primeira vez que vejo o DM no servidor e os players não são punidos
Só são punidos quando postamos reclamações e prints no fórum , será tão complicado colocar um sistema no servidor que kika o player automaticamente do servidor ??
Os avisos dos ADM são completamente inúteis pois mesmo avisados os players continuam com o DM
Cansei de reclamar estou me tornando infelizmente um chorão,me coloco nesse papel pra tentar melhorar o servidor que ultimamente tem sofrido ataque de hackers e de manha quando raramente tem um ADM online ,o servidor se torna um DeathMatch
Obrigado
=PRINT= 5 DM EM 1 PRINT
https://2img.net/r/ihimizer/img5/9939/yfqz.png

#2DENUNCIA Vitinho_9 Empty Re: DENUNCIA Vitinho_9 Qua Jul 24, 2013 12:46 pm

joeDK

joeDK
Player
Player
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ate o NPC mato gente. kkkkkkkkk

tem que punir o player : meunpcdeaviao, ele tbm faz muitos DM

https://www.youtube.com/user/gamesJOES?feature=mhee

#3DENUNCIA Vitinho_9 Empty Re: DENUNCIA Vitinho_9 Qui Jul 25, 2013 9:03 am

Harley_Loko

Harley_Loko
Administrador
Administrador
Olá, MLK_ja, se você ver a print o Dead_K1LL3R é um hack, que já foi punido por fazer isso. Já o Vitinho_9 tomaremos providencias! Abraços!

#4DENUNCIA Vitinho_9 Empty Re: DENUNCIA Vitinho_9 Qui Ago 01, 2013 12:40 pm

zPHE

zPHE
Administrador
Administrador
Tópico respondido e player alertado.
Obrigado pela denuncia.

-Tópico Fechado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos