Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bom jogo a todos, e Boa sorte.... Empty Bom jogo a todos, e Boa sorte.... Seg Jul 22, 2013 1:24 pm

joeDK

joeDK
Player
Player
Eu sei que este topico sera excluido, entao vamos lá. aproveitem o maximo antes que ele seja fechado ou excluido.

Sim, eu pedi pra sair, por não aguentar mais, e por pensar, já que eu estou de nivel 4, e o Sr. Eduardo irá por um novo Dono, não tenho mais o porque continuar no server, além de estar havendo muitos problemas entre mim, e membros da Staff.

Eu fiz merda depois disso ? Sim. Eu falei muita merda ? Sim. Eu irritei aos membros da Staff ? Sim. Eu me arrependo ? Sim. Porem nao podemos voltar atras com o que ja fizemos, apenas assumir nossos atos, e arcar com as consequencias.

Eu gostaria de voltar ao Server, mas devido a tudo que já causei, após a minha saida ( rsrsrs ), Ja fui informado que nao há mais possibilidade da minha volta ao Server.

Não quero me prolongar mais, e gostaria de por um ponto final nisso, pois ja estou cansado de tudo isso.

Agradeço a todos aqueles que se lembram de mim, e a aqueles que nao se lembram tambem Razz . É isso, acho que meu ciclo dentro do Server ja acabou, e me despeço de todos, foi muito bom jogar, e conhecer voces, sem exceções.

E por favor, gostaria de pedir aos players nao comparem nenhum atual membro da Staff a mim, afinal de contas sou unico :p aceito citações e homenagens (sem safadeza) Razz

KISSE PEOPLE

Bom jogo e Boa sorte a todos Smile.



Última edição por joeDK em Seg Jul 22, 2013 1:35 pm, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/user/gamesJOES?feature=mhee

#2Bom jogo a todos, e Boa sorte.... Empty Re: Bom jogo a todos, e Boa sorte.... Seg Jul 22, 2013 1:34 pm

Wesley_Vinicius

Wesley_Vinicius
Player
Player
la se vai outro staff muito bom adeus

#3Bom jogo a todos, e Boa sorte.... Empty Re: Bom jogo a todos, e Boa sorte.... Seg Jul 22, 2013 2:02 pm

JaCk_Jeef.


Player
Player
concordo

#4Bom jogo a todos, e Boa sorte.... Empty Re: Bom jogo a todos, e Boa sorte.... Seg Jul 22, 2013 3:01 pm

[w]aOx

[w]aOx
Dono
Dono
boa sorte na sua vida e obrigado por tudo.

fechado!

https://brasilcaminhoneiro.forumeiros.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos