Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 Denúncia contra LOrEnS Empty Denúncia contra LOrEnS Sáb Jul 20, 2013 3:55 pm

Fodaistic


Player
Player
Nick do denunciante:Fodaistic

Nick do denunciado: LOrEnS

Provas:
Spoiler:
ou https://i.imgur.com/IOS6oJ6.jpg

Relato: Ontem estava com meu comboio fazendo entregas, tempo se passou e fui novamente fazer uma entrega mas no caminho para sair da usina a ponte some, caio na água junto com meu parceiro e tento nader até a margem chegando lá tenta usar o /trazercarro mas não consegui e fui ver os comandos se estava fazendo certo e tentei /comandos também não foi pedi ajuda ao adm (Tinha 2 adms on) e players e ninguém me atendeu mas quando eu pronunciei "SERVER BUGADO ¬¬" eu me referi ao que acontecia comigo no momento então o membro da staff LOrEnS foi e me calou. Agora pergunte-sem porque o LOrEnS NÃO me respondeu quando estava gritando no chat e quando falo que o server bugou ele atende?
LOrEnS está na staff para ajudar?
Se ele me calou porque ele não calou o "Caio" que esta vá fazendo flood acima?
Qual a justificativa por ele ter me calado? Seria um ok? Ele pergunto oque estava a vendo comigo para me oferecer ajuda?
Ele retirou o meu calado apos um tempo quando percebeu que tinha feito algo errado, voltei a falar com ele e perguntei porque ele me calou e ele me disse "sem insultos" a palavra final dele.
Agora vemos qual o significado de "insulto"

-Wiki-
Insulto ou ofensa é uma forma de violência verbal, em que geralmente o agressor se utiliza de palavras - verdadeiras ou não, com exageros ou não - que visam humilhar de alguma forma ou atingir um ponto-fraco da vítima. O insulto pode ser seguido de violência física ou pode vir carregado de palavras de baixo calão.

Blz agora vamos ver eu fiz uma violência verbal?

Bug significado: Defeito (em inglês: bug) é um erro no funcionamento comum de um software (ou também de hardware), também chamado de falha na lógica programacional de um programa de computador, e pode causar discrepâncias no objetivo, ou impossibilidade de realização, de uma ação na utilização de um programa de computador ou apenas uma trava no sistema.

Eu suponho que acusar algo que REALMENTE está com defeito (no caso foi somente a min o bug) não seja forma de violência verbal ou visar humilhar de alguma forma ou atingir um ponto-fraco da vítima(server).

Existem membros da staff bem legais mas as vezes estão lá mais para divertir do que ajudar outros ou responder as pessoas, toda hora tem 1 noobzinho precisando de ajuda

@É muitas pessoas fodaistic como 1 cara da conta de tudo isso?@

É raramente que vejo 1 ADM NO server sempre a 2,3,4...

Espero que minha denuncia seja levada a serio não quero acabar com o adm ou a staff mas seria bom que vocês se direita-sem um pouco.

Aguardando Respostas...

#2 Denúncia contra LOrEnS Empty Re: Denúncia contra LOrEnS Dom Jul 21, 2013 3:31 am

joeDK

joeDK
Player
Player
Dificilmente um adm sofre punição, no maximo ele é alertado, falo isso por experiencia propria, o que lhe resta é torcer pra que o adm no caso, tome consciencia de seu erro, e mude suas atitudes. Para assim, termos um Server mais pacifico, e correto, porque, por mais que tenha um forum para denuncias, seria ótimo se ele nao fosse usado, e principalmente quando um adm comete um erro, como no caso acima.
E Fodaistic, meus parabens pela denuncia bem elaborada. fiz questão de ler.

" A nós meros mortais, só nos resta torcer para que aquele que obtem do poder, tome consciencia de seus atos, e nao volte a repetir tal ato ditador. "

Boa sorte, e tambem estou curioso pela resposta da Staff.

https://www.youtube.com/user/gamesJOES?feature=mhee

#3 Denúncia contra LOrEnS Empty Re: Denúncia contra LOrEnS Dom Jul 21, 2013 4:11 pm

Fodaistic


Player
Player
joeDK escreveu: Dificilmente um adm sofre punição, no maximo ele é alertado, falo isso por experiencia propria, o que lhe resta é torcer pra que o adm no caso, tome consciencia de seu erro, e mude suas atitudes. Para assim, termos um Server mais pacifico, e correto, porque, por mais que tenha um forum para denuncias, seria ótimo se ele nao fosse usado, e principalmente quando um adm comete um erro, como no caso acima.
E Fodaistic, meus parabens pela denuncia bem elaborada. fiz questão de ler.

" A nós meros mortais, só nos resta torcer para que aquele que obtem do poder, tome consciencia de seus atos, e nao volte a repetir tal ato ditador. "

Boa sorte, e tambem estou curioso pela resposta da Staff.

Infelizmente não é um mero erro que ele cometeu sempre que o vejo online ele multa todos por coisa do tipo falar "noob"
e no motivo sempre é "ok,queto,xiu,xau", raramente responde alguém que esta pedindo ajuda escreve muito errado que chega ser difícil de comprenderlo"eia mlkadas go evn surf?". Usa o anuncio que aparece no meio da tela pra fica brincando com os outros ele até chega a falar palavras como "vsf".
Não sou nenhum critico, manda chuva ou coisa do tal mas na minha opinião ele não tem oque é precisso para manter-se na staff.

A staff já meu tópico esperando respostas.

#4 Denúncia contra LOrEnS Empty Re: Denúncia contra LOrEnS Qui Ago 01, 2013 12:42 pm

zPHE

zPHE
Administrador
Administrador
Bom este player não está mais na nossa STAFF, por motivos dele. Caso ele queira responder deixaremos o tópico aberto até um certo tempo, se não fecharemos.

#5 Denúncia contra LOrEnS Empty Re: Denúncia contra LOrEnS Qui Ago 01, 2013 5:52 pm

[w]aOx

[w]aOx
Dono
Dono
fechado.

https://brasilcaminhoneiro.forumeiros.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos