Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[SUGESTÃO] - Organização forum Empty [SUGESTÃO] - Organização forum Seg Nov 11, 2013 1:15 pm

Geferson.LD

Geferson.LD
Player
Player
fala ai galera blz seguinte acho que seria da hora se os donos do server movimentasse o fórum postando tudo que se passa no server aqui pois assim animava mais os players e mais!

então com isso acho que seria mais organizado em algumas áreas do fórum criar sub-fóruns, como assim sub fóruns ? simples vou pegar essa área aqui de sugestão, seria mais organizado se criassem 2 subfóruns nela com nome de "Sugestões Reprovada" e sugestões Aprovada" ai assim que o dono reprovar ou aprovar alguma sugestão eles fecham e movem para a área determinada causando menos confusão no fórum. outra área também seria a área de banimento e denuncias teria então um sub fórum com nome de Denuncia Concluída e Revisão concluída.

agora outra seria impor regras no fórum. como assim regras? sim um exemplo é criar o grupo de banimento no fórum, assim por exemplo alguém postar em revisão de ban ou denuncia sem estar envolvido será avisado se continuar toma ban de 7 dias Very Happy

espero que entendam e que aceitem! valeu

#2[SUGESTÃO] - Organização forum Empty Re: [SUGESTÃO] - Organização forum Seg Nov 11, 2013 1:24 pm

Geferson.LD

Geferson.LD
Player
Player
mals postei 2 vez ai editei kkk



Última edição por Geferson.LD em Seg Nov 11, 2013 1:24 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 2 tópicos iguais)

#3[SUGESTÃO] - Organização forum Empty Re: [SUGESTÃO] - Organização forum Seg Nov 11, 2013 1:24 pm

Geferson.LD

Geferson.LD
Player
Player
outra ideia tmb é mudar a padronização dos tópicos Smile sendo assim poderia seguir a padronização que coloquei no meu agora. como assim padronização ?

simples só seguir o exemplo: [ASSUNTO] - Nome do tópico

sendo assim teriam as padronizações: [AUSÊNCIA], [PROMOÇÃO], [CONFIRMAR], [DENUNCIA], [RECLAMAÇÃO], [REVISÃO], [DUVIDA/PROBLEMA] (uma das duas), Na área de outros assuntos poderia se [OFF].

exemplo: [REVISÃO] - Fulano Por Cicrano. ou [SUGESTÃO] - Blabla.

acho que daria uma nova cara ao fórum Very Happy espero que gostem valeu

#4[SUGESTÃO] - Organização forum Empty Re: [SUGESTÃO] - Organização forum Seg Nov 11, 2013 2:03 pm

z4i20Avast


Player
Player
(___)__)============D

#5[SUGESTÃO] - Organização forum Empty Re: [SUGESTÃO] - Organização forum Seg Nov 11, 2013 2:07 pm

Geferson.LD

Geferson.LD
Player
Player
postando besteira no tópico já poderia levar um aviso Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos