Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Sujestões Para o BC Empty Sujestões Para o BC Dom Out 27, 2013 10:08 pm

luis_monfradini

luis_monfradini
Player
Player
1ºsujestao: bem vcs podia botar em cima do boneco tipo staaf ou vip ou so player entendeu tipo assim.

2ºsujestao:tipo vcs cria uma carteira para ter empresa,deixa eu explica,vcs bota uma carteira la em dohert ai a pessoa vai la e compra e pode contrata uns empregados tipo pra eles trabalha pra vc e recebe uma parte dos lucros.

3ºsujestao:tipo eu acho q seria bom um resgate para motoboy la em angelpine .

4ºsujestao:vcs podia botar um bar pra nois pode bebe e a tela fica branca e c dirigi fica com lvl de procurado,tambem uma profissao de vendedor de drogas e ter o msm efeito da bebida as drogas.



tipo c botar uma das sujestoes minhas vou ficar mui feliz.
daniel_monfradini

#2Sujestões Para o BC Empty Re: Sujestões Para o BC Seg Out 28, 2013 10:10 am

ki.suco_caio


Player
Player
E outra Tbm Podiam Colocar Ai no Vendedor de drogas Ai tinha o ponto de drogas e tals pra Vende e Tals
__e colocasse mais comandos para os cop Tipo /revistar /algemar /prender Só usar serto pork quando o cara tivesse injerido droga ou bebida Podiam ser preso e tipo alguns tipo de comando assim /su drogas Se o cara stivesse Usando Drogas Ai vc dava o comando /su drogas ele pegava 2 estrelas ai prendiam ele!
Susgestoes Que ficaria Da Hr"

#3Sujestões Para o BC Empty Re: Sujestões Para o BC Ter Out 29, 2013 2:32 pm

[K]alango

[K]alango
Administrador
Administrador
Tópico Postado em Aréa Errada.
Aréa Correta (Clique Aqui)
Tópico Movido.

#4Sujestões Para o BC Empty Re: Sujestões Para o BC Qua Out 30, 2013 3:16 pm

[w]aOx

[w]aOx
Dono
Dono
ánalise.
fechado!

https://brasilcaminhoneiro.forumeiros.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos