Minha compra com cartão de crédito foi cancelada. O que devo fazer?
Existem dois motivos pelo qual uma compra pode não ter sido aprovada, este foi informado no seu e-mail.
Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.
Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando um outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.
Existem dois motivos pelo qual uma compra pode não ter sido aprovada, este foi informado no seu e-mail.
Transação não aprovada pela operadora:
Neste caso, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.
Transação não aprovada pelo PagSeguro:
Para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando um outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.