Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1BAM Injusto Empty BAM Injusto Dom Ago 04, 2013 4:29 pm

RICARDO TORRES


Player
Player
Espero que Resolvam Meu Problema !

Olha _WaoX_ Eu Loguei Hj masi ou menos as 16:30 Como PM  então marquei no mapa em direção a Ponte da Petroquimica de Ls !  no caminho achei o Jogador Street_Boy e  outro no qual n sabia quem era esse que n lembro o nick por n velo muito estava com estrelas fui parar pra multar e topei no caminhão dele de helicoptero  pois como alguns amigos sabem eu comecei a pouco mas de duas semanas ou menos n sei !


então bati nele e ele Explodiu dai ele refez carga e caminhão eu falei foi mal ele so deu kk e pronto eu sair !


dpois movi pra minha Casa 1  e chegando la tava tudo lento fui ver tinha pegado DC (Desconecte) dai fui logar e Dizia que eu estava Banido ! dai lembrei antes de sair do jogo no Dc Vi o Harley Loko dizendo RENATO !
  n tinha nehum RENATO  so tinha Com nick Igual eu ! RICARDO  DAI FIS Outra acc e fui falar com ele ! não sei quem foi o aDm mas crio que foi o Harley porque ele disse que  peguei Bam Por Hacker então Espero que Ele Resolva isso pois INJUSTIÇA e (Censura)  Espero que me ajudem peguei Bam 5 dias e 23 horas Se eu fosse um Hackir n  ia me importar ! mas não sou  QUERO JUSTIÇA   tem gente que sabe eu começei agora e acordo as 6 da manha pra jogar ! Minhas aulas ja vão começar !


Alguem Falou Olha id tal  com Hack  e ja pego Bam e assim esse Serve ?




Na boa e o Unico serve que jogo mas  isso deu uma desanimada ! tava pensando em divulgar pra ums amigos do colegio mas pra Q pra acontecer a mesma coisa !


Olha Nehum ADM vei ate min so vi o Bam Que Isso ?



Eu Quero JUSTIÇA ! nA BOA ! Não tenho nada contra nehum Adm mas tenho tudo contra Esse tipo de Injustiça !

#2BAM Injusto Empty Re: BAM Injusto Dom Ago 04, 2013 5:51 pm

[w]aOx

[w]aOx
Dono
Dono
seu nome por favor? ..

https://brasilcaminhoneiro.forumeiros.net

#3BAM Injusto Empty RESPOSTA Dom Ago 04, 2013 6:10 pm

RICARDO TORRES


Player
Player
RICARDO TORRES


Uso RICARDO TORRES Pra Logar ! mas no jogo so Aparece RICARDO


Acho que pelo Tamanho !

Cara no Face vc se irritou cara ? na boa manow Tenho mas motivos pra esta chateado !


Espero que Possa me ajudar !


#4BAM Injusto Empty Re: BAM Injusto Dom Ago 04, 2013 6:38 pm

[w]aOx

[w]aOx
Dono
Dono
veja se você está desbanido.

https://brasilcaminhoneiro.forumeiros.net

#5BAM Injusto Empty Re: BAM Injusto Dom Ago 04, 2013 6:57 pm

RICARDO TORRES


Player
Player
Estou Saindo Da Igreja Daqui algums Minutos Ja Informo ! Obrigado Pela Atençao quando eu Verificar ja informo Estou apenas Com Celular !

#6BAM Injusto Empty Re: BAM Injusto Dom Ago 04, 2013 7:08 pm

RICARDO TORRES


Player
Player
Tudo Certo Cara ! Virifiquei Vlw Amanha Jogo Feliz Dinovo !


#7BAM Injusto Empty Re: BAM Injusto Ter Ago 06, 2013 8:38 pm

Harley_Loko

Harley_Loko
Administrador
Administrador
Problema Resolvido


Fechado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos