Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[SUGESTÃO] Novo Policiamento Empty [SUGESTÃO] Novo Policiamento Dom Jul 28, 2013 5:13 pm

Manuel_Vitor


Player
Player
Minha ideia é o seguinte, que os policiais, parem de ficar rodando o mapa e fiquem em um ponto (Postos de guarda), fazendo BLITZ, assim acho que ficaria mais legal, e mais fácil para os policiais ao invés de ficar andando pelo mapa, eles ficam esperando nos pontos. Mais para isso precisariam ser criados mais postos de guarda, pois alguns ja existem, mais acho que seriam poucos para o número de players, e o espaço do mapa.

#2[SUGESTÃO] Novo Policiamento Empty Re: [SUGESTÃO] Novo Policiamento Dom Jul 28, 2013 9:01 pm

Harley_Loko

Harley_Loko
Administrador
Administrador
Você queria dizer, Mais resgates?

#3[SUGESTÃO] Novo Policiamento Empty Re: [SUGESTÃO] Novo Policiamento Seg Jul 29, 2013 10:40 am

Manuel_Vitor


Player
Player
Harley_Loko escreveu:Você queria dizer, Mais resgates?

Não, queria dizer que ao invés de os policiais ficarem rodando pelo mapa, que eles ficasse em BLITZ (Tipo as cabines que existem em algumas estradas e pontes.), para assim, facilitar o trabalho dos mesmos. Mas teriam que ter mais BLITZ nas estradas para evitar desvios.

#4[SUGESTÃO] Novo Policiamento Empty Re: [SUGESTÃO] Novo Policiamento Seg Jul 29, 2013 2:06 pm

Hard WxZ


Player
Player
Não dá cara, é muito mapa pra pouco policial. Imagina só, uma blitz na ponte LV-LS. Os caminhoneiros irão desviar pelo deserto, passando direto pra LS e saindo em Vinewood pela ponte pequena que passa pouco antes da entrada na rodovia de LV.

Os caminhoneiros iriam desviar de onde tivesse blitz, porque não tem policial suficiente pra cobrir todo o mapa.

#5[SUGESTÃO] Novo Policiamento Empty Re: [SUGESTÃO] Novo Policiamento Seg Jul 29, 2013 2:13 pm

Manuel_Vitor


Player
Player
Verdade, mais por isso que eu disse em aumentar as BLITZ, ah, ei lá, foi só uma ideia. Razz kkk

#6[SUGESTÃO] Novo Policiamento Empty Re: [SUGESTÃO] Novo Policiamento Sex Ago 02, 2013 3:32 pm

zPHE

zPHE
Administrador
Administrador
Não dá, por que como nosso amigo Hard disse, a maioria vai fazer caminhos alternativos para não entrar na blitz. Como na vida real, os policiais fazem ronda por toda sua cidade.
Infelizmente não dá pra por essa opção por agora, mais quem sabe um dia ?

Obrigado pela sua sugestão.

-Tópico Fechado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos