Forum

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[ EM ANÁLISE ] Estacionamento Privado Empty [ EM ANÁLISE ] Estacionamento Privado Seg Jun 17, 2013 5:01 pm

Seeker


Player
Player
Seria massa cada casa , Porto , Aeroporto , Transportadoras , Empresas Terem Estacionamento Privado , Tipo Eu chego na Petrolifera [LV] E Minha Vaga Ta La Onde So Eu posso Colocar E Q o Carro Nao Suma . Cada Estacionamento poderia Valer Entre 30 a 50k Ou 70k . Acho uma boa Sugestão Obg e ate Mais..

#2[ EM ANÁLISE ] Estacionamento Privado Empty Re: [ EM ANÁLISE ] Estacionamento Privado Dom Jun 23, 2013 11:32 am

The_Gta


Player
Player
O valor que vc disse é muito alto isso deixaria o server falir

#3[ EM ANÁLISE ] Estacionamento Privado Empty Re: [ EM ANÁLISE ] Estacionamento Privado Sáb Jul 20, 2013 2:07 pm

Otavio_Miguel


Player
Player
Boa Mas Devia Baixar O Preço Por exemplo: eu cheguei de viagem e para q o caminhao nao suma eu compro um estacionamento por 3000 que e muito mais vantagens por que muitos nao tem dinheiro para pagar Very Happy

#4[ EM ANÁLISE ] Estacionamento Privado Empty Re: [ EM ANÁLISE ] Estacionamento Privado Sáb Ago 24, 2013 3:07 pm

zPHE

zPHE
Administrador
Administrador
Colocaremos em análise.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos